OnePlus Watch 2 deslumbra em imagens antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A próxima geração do relógio inteligente da OnePlus deverá chegar em breve, possivelmente aquando da apresentação do OnePlus 12. Com efeito, o OnePlus Watch 2 está cada vez mais próximo e começa a deixar os fãs entusiasmados com essa perspetiva.

Enquanto não temos alguma confirmação oficial, o conceituado OnLeaks, em parceria com a publicação MySmartPrice, traz-nos as melhores imagens atualmente disponíveis deste smartwatch. Ilustrações que nos deixam deslumbrados com a aparência deste produto.

OnePlus Watch 2

OnePlus Watch 2 pode chegar já no início de 2024

Dado o historial de OnLeaks, temos boas razões para acreditar que esta possa ser realmente a estética do vindouro OnePlus Watch 2. Tratam-se de imagens concebidas a partir de um protótipo que ainda se encontra em fase de testes, logo, suscetível a algumas alterações.

Em todo o caso, tudo indica que a tecnológica chinesa irá manter o formato circular do seu primeiro relógio inteligente. Com uma estrutura em metal, o OnePlus Watch 2 apresentar-se-á com várias semelhanças com os relógios tradicionais e compatível com várias indumentárias.

OnePlus Watch 2

As imagens que agora são divulgadas retratam duas opções de escolha para este smartwatch. Temos uma versão em preto com uma bracelete a condizer e outra versão em cinza com uma bracelete em branco.

Um pormenor que se destaca é a sua saliência na lateral direita. Ainda não sabemos qual a razão para tal, mas é possível que este seja o local onde encontraremos os seus botões físicos.

Relativamente a características técnicas, o OnePlus Watch 2 contará com um ecrã circular AMOLED de 1,43 polegadas, ligeiramente maior que o modelo original. Recorde-se que o OnePlus Watch conta com um ecrã de 1,39 polegadas.

OnePlus Watch 2

Especula-se ainda que o novo relógio da OnePlus venha equipado com o processador Snapdragon W5 Gen 1. Trata-se de um dos melhores processadores para smartwatches do mercado e que será mal aproveitado caso a empresa mantenha o sistema operativo do seu primeiro smartwatch.

Esse modelo foi apresentado com o RTOS proprietário da marca para entregar uma maior autonomia. Esta foi a principal razão invocada pela marca para não utilizar o Wear OS.

Com a inclusão do Snapdragon W5 Gen 1 no OnePlus Watch 2, espera-se que a marca possa abraçar o Wear OS. Deste modo, trarão aos seus utilizadores um produto mais capaz e com uma panóplia de funcionalidades superior ao seu atual modelo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.