Com o ano de 2023 a caminhar para o fim, os olhos estão postos nos lançamentos das marcas para o próximo ano. A OnePlus não é exceção e tudo indica que a tecnológica chinesa prepara o lançamento de um novo relógio inteligente, o OnePlus Watch 2.
Os detalhes inerentes a este produto tecnológico são escassos, mas a sua existência ganha agora maior credibilidade junto da comunidade tecnológica. Tudo porque foi o conhecido leaker Max Jambor a mencionar a sua existência e lançamento em 2024.
OnePlus Watch 2 chegará ao mercado algures em 2024
Foi através da rede social X que o conhecido leaker mencionou, pela primeira vez, um novo smartwatch com a chancela OnePlus. Fê-lo ao apontar o seu aspeto redondo, similar ao modelo original e o seu lançamento no próximo ano.
Em rigor, esta fonte aponta a tendência pelos módulos redondos nas câmaras dos últimos dispositivos móveis lançados pela OnePlus. Com efeito, também o seu próximo relógio será redondo.
Por enquanto, este é o único detalhe de que dispomos acerca do próximo relógio inteligente da OnePlus. Os demais pormenores técnicos deste gadget permanecem um mistério, algo que teremos de desvendar no decurso dos próximos meses.
Perante isto, podemos apenas especular e esperar que o OnePlus Watch 2 possa ser diferente do modelo original em alguns aspetos fulcrais. Não que o OnePlus Watch seja um péssimo smartwatch, mas tem muito por onde pode e deve ser melhorado.
As várias análises feitas ao OnePlus Watch apontam para um produto medíocre, pautado por bugs, falta de funcionalidade e um sentimento de produto inacabado. As aplicações e funções de que dispõe ficam aquém das expectativas.
Este dispositivo conta com um sistema operativo próprio, sem uma loja de aplicações externa e com um total de apenas 15 mostradores disponíveis. Relativamente ao departamento desportivo e de saúde, cumpre com os básicos, mas não consegue surpreender.
Com efeito, o OnePlus Watch 2 terá a árdua tarefa de nos fazer esquecer o modelo original. O novo smartwatch da tecnológica chinesa terá de ser bastante diferente do seu antecessor para conseguir convencer num mercado cada vez mais feroz.
Editores 4gnews recomendam: