OnePlusA OnePlus é uma jovem e promissora marca #chinaaopoder, após ter surpreendido o mundo com o OnePlus One, continua a crescer ambiciosamente e espera contratar os ex-funcionários da Sony.

OnePlus continua a estar no centro das atenções e já há muito que reclamou para si o título de empresa revelação, ganhando respeito junto do público e de toda a comunidade Android. Após um período conturbado, que terminou com a separação da Cyanogen, a OnePlus resolveu criar a sua própria ROM, a Oxygen OS que integrará os seus futuros e actuais equipamentos.

Após esta separação, a OnePlus terá certamente muito trabalho pela frente, o que nos trás à notícia de hoje. De acordo com o CEO da marca, Carl Pei, em breve irão abrir na Europa um centro de Investigação de Desenvolvimento, vulgo R&D, já no final deste ano.

   


  Apesar de não ter dado mais informações relativamente a este ponto, não especificou o país europeu que receberá este centro mas obviamente disse que iam precisar de vários funcionários. E que melhor fonte de mão de obra do que os cerca de 1000 ex-funcionários da Sony, despedidos face à reestruturação da marca japonesa. Este centro de Investigação e Desenvolvimento poderá desempenhar um papel fulcral em várias frentes. Por um lado será um ponto de aproximação entre a marca #chinaaopoder e o mercado Europeu, por outro, a actividade deste centro certamente ditará os contornos de vários futuros equipamentos OnePlus, seja a nível de software e a nível de design. Até custa a crer que uma marca tão recente, cerca de 1 ano de existência, já está a traçar planos para empregar funcionários especializados num país europeu. Será que veremos algo deste género ” Designed in Europe, Made in China”? Seria sem dúvida, uma grande mais valia, tanto para a confiança depositada na marca como, obviamente, para o público europeu.


Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).