P1010003-590x393

A OnePlus teve um tremendo sucesso em Portugal e no mundo. Com o lançamento do OnePlus One no ano passado, o Flagship Killer, com uma ideia de marketing diferente, restringindo o produto à maior parte da população, acabou por o tornar no fruto mais apetecido.

O preço de 300€ deu obviamente à #chinaaopoder uma maior vantagem relativamente aos seus concorrentes, mas em si, foi uma junção de factores que fez do terminal OnePlus um dos virais em 2014.

   

Estamos em 2015 e fala-se agora do seu sucessor, o tão esperado OnePlus Two ao que os rumores indicam não terá um preço tão animador quando o primeiro modelo, no entanto, mesmo os 400$ rumorados serão bem-vindos neste momento, num mercado onde os smartphones cada vez mais são mais caros.

Segundo este novo leak da Geekbench, este é o OnePlus Two e foi apanhado a dar um passeio onde não devia. O terminal que é falado apenas chegar ao mercado no próximo Q3, isto é, de Julho a Setembro, mas já começam a cair os leaks e peça por peça vamos montando uma ideologia daquilo que será o terminal.

Como esperado contará com o processador Qualcomm Snapdragon 810 e ao que tudo indica terá 3GB de RAM, tal como o seu antecessor. Este OnePlus Two é esperado que nos traga ainda um design muito idêntico ao modelo anterior, mas ainda sem nada que confirme a sua forma estética.

Vamos garantidamente estar mais atentos a este terminal e se a OnePlus jogar bem as cartas, este poderá ser o Flagship Killer de 2015.

Talvez queiras ver: