OnePlus tem uma grande surpresa para o dia 3 de março!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é conhecida por tentar "apimentar" a indústria da tecnologia com alguns anúncios misteriosos para aguçar o interesse do público. A mais recente publicação afirma que a empresa está a preparar uma surpresa para o dia 3 de março.

Contudo, não esperes um telemóvel ou gadget do género. A própria OnePlus salienta na publicação que não se trata de um telemóvel ou mesmo um produto comercial. Assim sendo, a empresa poderá apresentar algo completamente diferente do que estamos habituados a ver.

O vídeo de "tease" apenas nos mostra alguns mecanismos vermelhos de perto. Há utilizadores que já estão a especular que se trata de um carro da OnePlus, devido às parcerias que a empresa tem feito para lançar telemóveis, como o OnePlus McLaren Edition, por exemplo.

Irá a OnePlus aventurar-se noutros mercados?

Numa das imagens do vídeo na publicação, podemos ver algo que se assemelha a uma lente. O que quer que seja a novidade apresentada pela OnePlus, é provável que possua um módulo de câmara embutido, colocando ainda mais curiosidade sobre o que se trata.

Visto que não se trata de um telemóvel, podemos assumir que pode tratar-se de uma câmara. No entanto, não parece que a OnePlus tenha intenção de investir nesse mercado. Atualmente, um dos mercados que está mais em alta é dos carros elétricos, em que todas as fabricantes estão a apostar fortemente.

Assim sendo, o nosso palpite é que esta misteriosa novidade envolve um carro de alguma forma. Seja como for, não precisamos de esperar muito para saber visto que no dia 3 de março a OnePlus vai apresentar a novidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 3. Especificações completas reveladas antes do lançamento
  • Este smartphone rebenta com a concorrência no AnTuTu Benchmark com 633 mil pontos
  • Redmi Note 9 já tem data de lançamento. Eis a primeira imagem oficial
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.