OnePlus revela a sua grande surpresa! Batalha de robots na neve

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem a OnePlus partilhou no Twitter um "teaser" de uma grande novidade que iriam anunciar. O curto vídeo mostrava alguns mecanismos deixando fãs curiosos sobre o que poderia ser. A marca fez questão de salientar que não seria um telemóvel. Contudo, ninguém esperava que fosse uma batalha de robots de neve.

Chamam-se OnePlus Snowbots e não se tratam de nenhum produto comercial. São robots para a neve criados para disparar bolas de neve, que são controlados por telemóveis da OnePlus com 5G. O mais engraçado é que a marca vai ter um evento de batalha com estes robots.

O evento irá decorrer na Lapónia, Finlândia. Entretanto, a marca irá sortear 18 pessoas sortudas para participar no evento e utilizar os Snowbots. Para te inscreveres, entra no fórum da OnePlus e deixa o teu comentário conforme os seus critérios. Para estar elegível basta ser um cidadão europeu e ter disponibilidade para viajar.

OnePlus terá uma batalha de robots na neve organizada

Em relação ao evento da batalha, o mesmo irá decorrer no dia 9 de março até ao dia 12 do mesmo mês. As batalhas irão ser contínuas durante os 3 dias, dando oportunidade a todos os participantes de usufruir dos robots.

Os robots serão controlados por telemóveis da marca com suporte a 5G. Desta forma, um dos telemóveis utilizados poderá ser o OnePlus 7T Pro McLaren Edition, que já suporta dados móveis em protocolo 5G.

É certamente um evento de que ninguém esperava, o que é óptimo para a marca. A OnePlus está a ficar conhecida como uma empresa que criar eventos divertidos e alternativos, de forma a promover os seus produtos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este carro elétrico da Renault estica quando precisas de mais bateria (vídeo)
  • Oficial: Volkswagen já tem nome para o seu primeiro crossover elétrico. Vê as imagens
  • OnePlus 8 pode ser lançado antes do previsto
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.