OnePlus Power Bank estará disponível no dia 17 de Março #chinaaopoder

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A nova Power Bank da OnePlus já foi anunciada em Dezembro mas só agora é que a empresa decidiu comercializá-la, como se costuma dizer: "mais vale tarde que nunca". A empresa confirmou, através das redes sociais, que estará disponível a partir de dia 17 de março a um preço de 15,99 euros.

O preço é cômodo já que estamos a falar de uma Power Bank de 10.000 mAh, ou seja, dentro deste aparelho tens umas três baterias iguais à do teu smartphone (se ele tiver mais ou menos 3.000 mAh de bateria). Estes aparelhos estão cada vez a ser mais procurados já que, aqueles que usam o smartphone com bastante regularidade, não conseguem chegar a suas casas ainda com bateria, ou mesmo para quem viaja e não têm onde carregar o aparelho.

A empresa OnePlus ganhou terreno no mercado com o famoso OnePlus One e agora quer também apostar nos acessórios para os nossos dispositivos móveis. A meu ver a OnePlus está a ir pela estrada correta, espero é que não se desvie desta rota, tudo se verá com o próximo smartphone topo de gama que a empresa lance ao mercado.

Talvez queiras ver

  • OnePlus prepara-se para lançar algo novo no próximo mês
  • A realidade virtual no OnePlus One
  • OnePlus revela equipa a desenvolver o OxygenOS
  • OnePlus One à venda sem necessidade de convite todas as Terças-feiras

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.