OnePlus Pad revela mais detalhes em nova imagem oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Após ter confirmado a apresentação do OnePlus Pad para dia 7 de fevereiro, a marca chinesa dá continuidade à revelação de novos pormenores do seu primeiro tablet Android. A sua aparência volta a receber a atenção mediática após mais uma imagem oficial.

Foi à publicação TechRadar que a OnePlus forneceu uma nova ilustração daquele que será o seu primeiro tablet Android. Uma imagem alinhada com as previamente conhecidas, mas que consegue revelar mais alguns pormenores interessantes acerca deste produto.

OnePlus Pad

OnePlus Pad marca a estreia da marca no mercado dos tablets Android

A imagem que agora partilhamos contigo irá certamente fazer parte da campanha oficial de promoção ao dispositivo. Além de um breve vislumbre do equipamento, ficamos a conhecer o seu lema "Smooth Without Equal" ou "suave sem igual".

Esta nova imagem oficial vem assim confirmar a presença de uma única câmara fotográfica na traseira do OnePlus Pad. Contrariando as decisões mais frequentes neste mercado, a empresa optou por colocar a câmara no centro do painel traseiro do seu produto.

Na parte frontal podemos ver também uma câmara que servirá para selfies e sobretudo para apoio imprescindível às nossas chamadas de vídeo. Este sensor estará alojado na margem do OnePlus Pad, imediatamente acima do seu ecrã.

O modelo ilustrado na imagem divulgada revela-nos o OnePlus Pad no seu esquema de cor Halo Green. Essencialmente, será um verde escuro com um acabamento escovado que, segundo a marca "combina a vibração da vida com a vastidão do espaço".

O seu corpo será construído em liga de alumínio com uma estrutura levemente curvada. Uma opção que visa oferecer aos utilizadores um maior conforto ao segurar o tablet, sobretudo quando usado durante longos períodos.

Apenas a aparência geral do primeiro tablet da OnePlus recebeu a atenção da marca nesta revelação. Ainda não podemos avançar com informações técnicas acerca deste produto, pois essas estão ausentes deste lote de confirmações.

Talvez esses pormenores possam fazer parte das próximas investidas da OnePlus num esforço reconhecido de construção do hype em torno do seu próximo produto. Por isso, é possível que os próximos dias nos tragam mais informações acerca do OnePlus Pad.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.