OnePlus One pega fogo no bolso, queimando o usuário

Filipe Alves

oneplus4

O OnePlus One é para nós um equipamento estimado. Além de termos adquirido o equipamento e termos sido o primeiro website Português de tecnologia a fazer um review do terminal, o OnePlus One é definitivamente um Flagship Killer devido ao seu preço.

Infelizmente, sendo ou não relacionado com o preço o equipamento tem tido histórias que não lembram a ninguém, com o ecrã amarelado na parte inferior, com pessoas a receber equipamentos sem botões, sem auscultadores e ainda um dos equipamentos com um cartão SIM lá dentro ( obviamente usado).

Lembro ainda, se ainda não leste o artigo sobre "ONEPLUS ONE OS ESCANDALOS DA MARCA" a dares uma vista de olhos.

Desta vez foi o fogo que decidiu fazer polémica. O equipamento aparentemente começou a arder no bolso do utilizador dando apenas tempo para o tirar do bolso atirar ao chão e tirar fotografias com um outro terminal.

Este não foi o primeiro equipamento que pegou fogo, a Apple e Samsung tem um histórico longo nesta situação, mas a verdade é que a marca pelos dramas que está a passar na imprensa precisava de tudo menos isto!

Esta situação vai certamente acabar com um processo sobre a marca, veremos no que vai dar!

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte desconhecida/ Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.