Oneplus 4gn smartphones

Durante algum tempo os utilizadores do OnePlus One, o smartphone inaugural da chinesa OnePlus, ficaram com a sensação de que o seu equipamento tinha chegado ao fim da sua vida útil, relativamente às atualizações oficiais de software. Pois bem, o sol voltou a brilhar para este OnePlus One agora que a Oxygen Os 2.1.4 foi oficialmente disponibilizada para este icónico smartphone.

A OxygenOS 2.1.4 dar-te-á uma experiência de utilização muito fluída, sem qualquer tipo de aplicações intrusivas e inúteis (bloatware). Aplicações como a MaxxAudio, o suporte para captura em RAW no modo manual da câmara fotográfica e claro, as funcionalidades do leitor de impressões digitais não estarão presentes nesta ROM para o OnePlus One.

   

No entanto, terás algumas funcionalidades bem úteis como o Modo Escuro da Oxygen OS que te permite personalizar a tonalidade dos vários menus do equipamento, terás um controlo minucioso das permissões de cada aplicação, muito à imagem da política de privacidade do Android Marshmallow e muito mais.

OnePlus-OxygenOS

Como instalo?

Para instalares esta ROM oficial no teu OnePlus One terás que fazer o download manual do pacote de instalação e depois “flashar” ou instalar a partir do cartão microSD. Passa no fórum oficial para veres os links para o download, mais informações sobre esta Oxygen OS e claro, as opiniões dos membros. Partilha também as tuas opiniões no nosso fórum, aqui.

 

Talvez queiras ver: