OneplusSe ainda estás à espera do Android Lollipop para o teu OnePlus One pelo menos, pela via oficial não serás o único. No entanto, a paciência é uma virtude e creio que neste caso a espera irá valer a pena. Digo isto porque se tens um OnePlus One poderás escolher entre duas cativantes ROM’s.

O Android Lollipop está quase a chegar ao OnePlus One e, sendo verdade aquilo que a marca anda a promover, se não tiveres a nova versão do Android no teu dispositivo até ao final de Março, a OnePlus fará um sorteio de 5 equipamentos, versão de 64 GB.

   

Além disso, a OnePlus dar-te-á a possibilidade de escolher entre a sua própria ROM, a Oxygen OS baseada no Lollipop e que será disponibilizada no dia 27 de Março ou a CyanogenMod 12 S que será disponibilizada no dia 30 de Março. Portanto terás total liberdade de escolha para o teu OnePlus One.

Consegues esperar mais duas semanas para actualizar o teu OnePlus One? Sinceramente acho que valerá a pena, ter duas boas opções por onde escolher, a Oxygen OS parece muito promissora, e a Cyanogen já há muito que tem provas dadas em toda a comunidade Android.

A transição para Android Lollipop revelou-se uma batalha dura e cheia de reviravoltas. Pelos vistos, tiveram que reformular todo o seu OS para conseguir por a câmara e outras funcionalidades essenciais a funcionar sem bugs, sim, pode ser desta que o OnePlus One tenha uma ROM sem bugs, se é que isso existe.

Mesmo com o passar do tempo e já sem a frescura inicial, o OnePlus One revela-se um dispositivo bastante actual e merecedor do amor e tempo de toda uma equipa de suporte e desenvolvimento de software.
Cyanogen ou Oxygen, qual delas vais escolher para o teu OnePlus One?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).