OnePlus One em Kevlar amarelo-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já tínhamos visto o OnePlus One em várias cores e materiais. Preto, Branco, em madeira, bamboo e até em ganga ou Denin, mas até agora nunca tinha visto este OnePlus One em Kevlar, ainda por cima amarelo.

Estas duas imagens apareceram há poucas horas pela internet, mostrando aquilo que parece ser um OnePlus One com a particularidade de ter uma capa amarela e aparentemente amovível. Do género StyleSwap, personalização sem limites para o teu OnePlus One.

O género StyleSwap permite aos utilizadores trocar os painéis traseiros do OnePlus One, e apesar de ser uma ideia bem engraçada, tem sido uma tarefa bem difícil para a marca, conseguir produzir diferentes estilos de cobertura traseira, com diferentes materiais. Esperemos que em breve o OnePlus One tenha esta variedade de combinações disponíveis para encomenda.

O OnePlus One deverá ficar disponível para pré-encomenda em 17 de Novembro, no que parece ser mais uma excepção ao sistema de convites. E quem sabe, talvez possa encomendar o seu OnePlus One com um painel em Kevlar amarelo ou até em Bamboo.

Qual é o teu estilo favorito para o OnePlus One? Kevlar, Ganga, Bamboo ou o simples preto e branco?

Talvez queiras ver:

  • OnePlus One em verdadeiro teste de resistência
  • O OnePlus One "é a nova gama" Nexus e deixa de ter concorrência
  • HTC Double Exposure (Resumo)
  • Samsung Galaxy A3 e Galaxy A5 anunciados
  • Samsung Galaxy A5- Todas as especificações
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.