OnePlus

Este é um dos momentos mais esperados deste ano. O OnePlus One o ano passado teve vendas fantásticas e criou um grupo de fãs inacreditável, em apenas um ano esta marca #chinaaopoder conseguiu exigir respeito que muitas empresas não conseguem em anos.

Com um excelente smartphone, um bom slogan e uma estratégia de marketing enervante mas bem conseguida, a OnePlus conseguiu tomar países como o de Portugal de rompante deixando os fãs de tecnologia tolinhos para ter um smartphone destes.

   

Pessoalmente acredito que o OnePlus One precise de uns ajustes, principalmente estéticos e honestamente espero que este OnePlus 2 nos traga esta evolução.

Vê ainda: 20 anos de telemóveis numa coleção privada em vídeo

O terminal é garantido vir a ter o processador Qualcomm Snapdragon 810 e ao que tudo indica custará mais que os 322$ que foi solicitado pelo primeiro modelo. Falando neste primeiro modelo, o terminal esgotou na loja OnePlus, seja o de 16GB ou mesmo o de 64GB. Ambos os equipamentos estão esgotados por agora.

Poderá isto ter haver com o facto de uma apresentação do OnePlus 2? Ainda pouco se sabe sobre o terminal a nível estético ou mesmo o complemento do seu software, mas que está a mexer com os techBloggers mais do que o normal, essa é verdade. É referido que o terminal possa vir a ser apresentado nos inícios de Julho, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.