OnePlus Nord CE 3: eis os segredos do próximo gama média

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A marca chinesa agora sob a batuta da OPPO prepara-se para refrescar da sua oferta de smartphones de gama média. Um desses modelos será o OnePlus Nord CE 3, herdeiro de um dos mais interessantes modelos da marca no ano transato.

Ainda não sabemos quando será a apresentação deste produto, mas já sabemos como o mesmo será. Algo possível graças à revelação das primeiras imagens reais do OnePlus Nord CE 3, cortesia da publicação MySmartPrice.

OnePlus Nord CE 3

OnePlus Nord CE 3 será um gama média a considerar em 2023

Um dos pormenores que imediatamente se sobressai nestas imagens é o acabamento brilhante na traseira do OnePlus Nord CE 3. Construído em vidro, esta modelo afigura-se como um verdadeiro íman de impressões digitais.

Ainda na traseira do OnePlus Nord CE 3, notamos que as suas câmaras terão um acabamento distinto do seu antecessor. Ao invés de um módulo quadrado, temos dois círculos que albergarão os três sensores fotográficos deste modelo.

OnePlus Nord CE 3

No topo notamos a presença de apenas uma lente, supostamente com 108 MP de resolução. Por baixo desta teremos mais duas lentes de 2 MP, uma para medições de profundidade e outra para fotografia macro.

Na parte frontal temos um grande ecrã de margens reduzidas e interrompido apenas um pequeno orifício para a câmara frontal. Segundo os rumores, este será um painel LCD com resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

OnePlus Nord CE 3

Na parte de baixo do smartphone encontramos a tradicional entrada USB-C, as colunas e ainda o jack de 3,5 mm. Já na lateral direita do OnePlus Nord CE 3 estará o seu botão power que servirá ainda de sensor de impressões digitais e os seletores de volume.

Olhando para outros rumores que envolvem o OnePlus Nord CE 3, este modelo contará com o processador Snapdragon 695, 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Contará com uma bateria de 5000 mAh e carregamento rápido a 67 W.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.