OnePlus Nord Buds: auriculares Bluetooth baratos apanhados antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A linha Nord trouxe para o mercado smartphones de gama-média da OnePlus. E além de smartphones, a fabricante chinesa prepara-se para adicionar ao seu espólio uns auriculares Bluetooth.

Os denominados OnePlus Nord Buds foram por estes dias certificados na entidade reguladora FCC. E esta certificação chega acompanhada por fotografias que revelam várias detalhes sobre os auriculares.

Como podes ver, os auriculares terão a zona circular e sensível toque que vai descansar no teu ouvido. À parte isso, terão uma aste plana, com um design decididamente diferente do que estamos habituados a ver.

Noutra das imagens ficamos também a saber com parte do que podemos contar na embalagem destes auriculares Bluetooth. Além dos auriculares, temos um estojo de carregamento oval e um cabo de carregamento USB-A para USB-C vermelho e branco.

OnePlus Nord Buds com bateria de 480 mAh (caixa) e 81 mAh (auriculares)

Outra revelação é a capacidade da bateria dos auriculares. A certificação da FCC confirma que terão 480 mAh no estojo de carregamento e 41 mAh nos auriculares. Resta saber em como isso se vai traduzir em horas de reprodução.

Nestas fotografias, os OnePlus Nord Buds aparecem na cor preta. Mas é de esperar que a marca lance também o produto noutra opção como, por exemplo, a cor branca. Seria também interessante vê-los em azul, a cor mais associada à linha Nord.

Recorde-se que os OnePlus Buds Pro custam 149 €, e os OnePlus Buds Z2 são vendidos no mercado por 99 €. Tendo em conta que os Nord Buds serão de gama baixa, é de esperar um preço inferior.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp deixa de funcionar nestes Xiaomi, Samsung e Huawei em abril: vê a lista
  • Xiaomi: agarra estes 5 produtos em promoção no Xiaomi Fan Festival
  • MBWay vai receber estas novidades na app, cortesia da SIBS
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.