OnePlus lança Red Cable Club na Europa com descontos para os fãs

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus acaba de lançar o seu programa de recompensas na Europa. Chama-se Red Cable Club (em alusão aos cabos vermelhos da marca), e promete dar descontos aos fãs mais empenhados.

O Red Cable Club da OnePlus foi lançado em 2019 na Índia. Quase dois anos depois chega à Europa com a mesma promessa de descontos, e vantagens de acesso a produtos em primeira mão.

Os patamares base do Red Cable Club:

O Red Cable Explorer promete 2% de desconto em todas as linhas de smartphones da OnePlus. Neste plano os utilizadores terão ainda acesso a 10% de descontos em acessórios e produtos IoT da marca. Além disso, esses acessórios e produtos IoT terão direito a portes grátis.

No Red Cable Insider terás direito a 5% de desconto em todos os smartphones da OnePlus. Há ainda direito a 20% de desconto em acessórios e produtos e IoT da marca, e envios grátis dos mesmos.

Red Cable Club chega à Europa
Red Cable Club chega à Europa

Aderentes terão acesso prévio ao próximo produto de áudio da OnePlus

Um pormenor interessante é que que a OnePlus já promete benefícios futuros para quem adira ao Red Cable Club. Em causa está o acesso prévio na compra do próximo produto de áudio da marca a sair neste mês de dezembro. Suspeita-se que sejam os auriculares OnePlus Buds Z2.

Para te juntares ao Red Cable Club é grátis e simples, segundo a marca. Só tens de fazer download da app OnePlus Store ou registar-te em oneplus.com. Se já tiveres uma conta OnePlus, basta entrares para descobrir os benefícios. Após completar determinados passos, podes subir para os patamares superiores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.