OnePlus disponibiliza a partir de hoje o OnePlus X em branco e champanhe

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus X é, na minha opinião, um dos smartphones mais bonitos do ano. O terminal tem de facto um design atraente e o facto de não ser um monstro em tamanho faz dele um terminal desejável para o meu bolso.

Claro que se comprar o OnePlus X terei de ficar dependente de especificações de gama média em vez do meu típico flagship mas, mesmo assim, continua a ser um sacrifício que me tenho vindo a questionar.

Enquanto rumores falam de um OnePlus mini que poderá vir com especificações flagship e ecrã pequeno, mesmo como eu gosto, a OnePlus acaba de disponibilizar o OnePlus X em branco e champanhe, um terminal que estava a ter mais sucesso que o preto no mercado asiático.

Embora o preto num smartphone faça dele elegante e clássico, para mim não há nada como um terminal branco, sempre que tenho a opção acabo por escolher esta cor, os riscos notam-se menos e, para uma pessoa descuidada como eu, é uma questão importante.

O OnePlus X branco e champanhe não terá a versão de cerâmica, o que indica que terá o valor de 269€, tal como o modelo em preto e terás de ter convite para o comprar a não ser que o compres na terça-feira.

Se até ao momento achava o OnePlus X sexy, agora acabou de ficar sexier!

Talvez queiras ver:

  • “A história por contar da OnePlus” – Um filme para estrear em 2016 – Vídeo Teaser #oneplusmovie
  • Doação 4gnews: Lenovo K3 Note, MediaTek 6752 5.5″FHD e 40 mil no AnTuTu
  • HTC com alguns smartphones banidos na Alemanha

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.