OnePlus dá mais um passo no mercado das televisões com certificação do comando

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Há algum tempo que se tem falado da OnePlus atacar no mercado das televisões. Contudo, só no início deste ano é que a marca confirmou que vai lançar uma televisão ou mais em 2019, sem datas confirmadas para já.

Isto não significa que a OnePlus esteja parada pois recentemente a marca teve um comando de televisão certificado e aprovado. As únicas informações que o documento de certificação nos dão é o suporte para Bluetooth e o nome de modelo.

CEO da OnePlus diz que as televisões da marca serão "únicas no mercado"

Escusado será dizer que as televisões da OnePlus vão ter funcionalidades de Smart TV e, quem sabe, algum tipo de integração com os telemóveis da marca. O seu CEO, Pete Lau, não quis avançar muito mais informação quando entrevistado no início do ano. No entanto, Lau afirma que as televisões serão únicas, de uma forma ou outra.

É provável que a OnePlus opte por painéis LCD

Rumores indicam que a OnePlus vai apostar na relação qualidade e preço nas suas televisões. Assim sendo, os ecrãs poderão ser LCD em vez de OLED, para reduzir custos. Caso assim seja, a OnePlus terá de apostar em grande nas funcionalidades da televisão para poder atrair consumidores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite são lançados em breve: especificações e detalhes
  • Apple vai diminuir a notch nos iPhones mas só em 2020, segundo analista
  • 3 ventoinhas portáteis da Xiaomi e BlitzWolf para enfrentar o calor
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.