OnePlus com partida de mau gosto ou embuste?!?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Bem aparentemente um dos 100 vencedores do concurso da Oneplus One "Smash the pasts", recebeu uma caixa vazia daquilo que supostamente seria o seu prémio.

Não contendo o seu entusiasmo o concorrente do video, quis realizar este unboxing, mas ao iniciar o mesmo já estava com um mau pressentimento de que a caixa estava leve de mais, pois esse pressentimento passados uns minutos veio a confirmar-se, claramente o concorrente ficou desapontado.

Era suposto que a sua vitória fosse recompensada pelo seu esforço, o que não aconteceu, o que sucedeu foi apenas um unboxing para descobrir que no interior da caixa estava apenas um papel de felicitação da Oneplus e nem sequer se tratava de um convite.

É normal tal desapontamento do jovem que provavelmente se sentiu enganado e traído, por uma marca que tem vindo a prometer e até agora o que se tem visto são apenas falhas e falsas alegações:

Fiquem atentos ao video unboxing de um jovem italiano desapontado:

Acho muito honestamente uma partida de mau gosto e pelo que nos dá a entender acredito que este concorrente não será o único desapontado no meio desta história fiquem atentos ao desenrolar da situação e o 4gnews vai postar actualizações sobre este triste evento.

"

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.