oneplus-one-smash-the-past-contestant-receives-an-empty-box-gizchina-com.jpg.pagespeed.ce.y31O6442di

 

Bem aparentemente um dos 100 vencedores do concurso da Oneplus One “Smash the pasts”, recebeu uma caixa vazia daquilo que supostamente seria o seu prémio.

   

 

Não contendo o seu entusiasmo o concorrente do video, quis realizar este unboxing, mas ao iniciar o mesmo já estava com um mau pressentimento de que a caixa estava leve de mais, pois esse pressentimento passados uns minutos veio a confirmar-se, claramente o concorrente ficou desapontado.

Era suposto que a sua vitória fosse recompensada pelo seu esforço, o que não aconteceu, o que sucedeu foi apenas um unboxing para descobrir que no interior da caixa estava apenas um papel de felicitação da Oneplus e nem sequer se tratava de um convite.

 

É normal tal desapontamento do jovem que provavelmente se sentiu enganado e traído, por uma marca que tem vindo a prometer e até agora o que se tem visto são apenas falhas e falsas alegações:

 

Fiquem atentos ao video unboxing de um jovem italiano desapontado:

 

 

 

 

 

 

Acho muito honestamente uma partida de mau gosto e pelo que nos dá a entender acredito que este concorrente não será o único desapontado no meio desta história fiquem atentos ao desenrolar da situação e o 4gnews vai postar actualizações sobre este triste evento.