OnePlus cancela desenvolvimento de fitness track e bluetooth speaker

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana a OnePlus presenteou-nos com o seu novo equipamento OnePlus X. Um smartphone com especificações bastante interessantes e um design bastante atraente. Hoje declarações do co-fundador, Carl Pei, à Tech Radar, levam a crer que não era apenas isso que seria apresentado no passado dia 29.

A empresa #chinaaopoder teria também pensado numa fitness track e num bluetooth speaker, mas tal não se chegou a concretizar.

"Nós decidimos que precisávamos de nos centrar nos smartphones, isto para garantir que lançamos produtos com qualidade, e deixar os wearables e bluetooth speakers para quem sabe o que está a fazer"

– Declarações de Carl Pei, co-fundador da OnePlus

O co-fundador, afirma que os gadgets foram cancelados a um mês da sua apresentação. É claro que não há certezas que a sua apresentação seria em simultâneo com o OnePlus Icons, mas havia uma grande probabilidade de tal acontecer.

Nos próximos tempos, não esperemos qualquer fitness track ou bluetooth speaker, a ideia está descartada para já, mas não definitivamente. Iremos observar uma OnePlus mais preocupada com aquilo que a trouxe ao mercado, smartphones. Acho que esta atitude da OnePlus é de louvar, a empresa prefere fazer algo bem do que fazer algo que poderá afastar clientes. E tu que achas disto? Diz-nos tudo o que pensas acerca deste assunto.

Talvez queiras ver:

  • Capa traseira em metal do Xiaomi Redmi Note 2 Pro revelada!
  • Snapdragon lança vídeo promocional dos seus processadores para dual-cameras
  • Huawei Mate 8 poderá sair ainda este ano para competir com o iPhone 6S Plus

;)