OnePlus Buds Pro 2: design revelado oficialmente pela marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com a data de apresentação do OnePlus 11 definida para 7 de fevereiro de 2023, sabemos também quando a tecnológica irá revelar os seus próximos auriculares sem fios. Será nesse evento que a empresa deverá apresentar os OnePlus Buds Pro 2.

Ainda a dois meses da sua apresentação oficial, a própria OnePlus decidiu dissipar todas as dúvidas relativas ao design dos seus próximos auriculares TWS. Fê-lo através da rede social chinesa Weibo com a primeira imagem oficial dos OnePlus Buds Pro 2.

OnePlus Buds Pro 2 serão muito semelhantes aos seus antecessores

A única imagem oficial para já conhecida dos OnePlus Buds Pro 2 revelam que estes não serão muito diferentes dos seus antecessores. Ou seja, a chinesa irá apostar na continuidade no que concerne a este acessório.

OnePlus Buds Pro 2

O design dos OnePlus Buds Pro 2 continuará a revelar inspirações nos AirPods Pro da Apple. O principal traço de igualdade entre ambos os produtos é a sua haste que residirá fora do canal auditivo do utilizador.

Revelados, para já, apenas na cor Arbor Green, os OnePlus Buds Pro 2 revelam-se bastante elegantes. Certamente haverão mais opções de cor na compra destes auriculares, mas a marca parece certa de que este verde será o mais atrativo para a campanha de promoção.

Continuamos a contar com uma tonalidade dupla nos OnePlus Buds Pro 2. Estes auriculares apresentam um acabamento meio espelhado e meio fosco tal como o modelo que o precede.

Quando comparados com os OnePlus Buds Pro originais, os novos auriculares trazem um recorte maior para os seus microfones. À primeira vista este parece ser sensivelmente o dobro do que vimos nos modelos originais, algo que certamente ajudará a melhorar o seu cancelamento de ruído.

Já no que concerne às especificações, a autonomia dos OnePlus Buds Pro 2 deverá ser uma das suas melhores novidades. Os rumores apontam para 6 horas de reprodução com ANC ativo ou 9 horas sem esta tecnologia. Valores que ascendem às 28 ou 38 horas, respetivamente, com o seu estojo.

É ainda mencionado o suporte ao áudio espacial graças ao codec LHDC 4.0. Teremos também certificação IP55, isolamento de voz durante chamadas, Bluetooth 5.2 e tecnologia Google Fast Pair.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.