OnePlus Ace Pro já dá nas vistas com pontuação ‘milionária’ no AnTuTu

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Ace Pro é o próximo smartphone a ser apresentado pela fabricante chinesa. Será apresentado oficialmente na China a 3 de agosto, e promete chegar para o mercado topo de gama.

A marca tem promovido o equipamento em conformidade na China, e o mais recente teaser é prova disso mesmo. O OnePlus Ace Pro será comandado pelo processador Snapdragon 8+ Gen 1, e já impressiona no AnTuTu.

OnePlus Ace Pro terá alcançado 1 141 383 pontos no AnTuTu Benchmark

Segundo a publicação, o OnePlus Ace Pro alcança 1 141 383 pontos nesta plataforma de benchmark. A força desta publicação prende-se com o facto de esta ser a maior pontuação já vista com este processador no AnTuTu.

OnePlus Ace Pro (10T) AnTuTu score.Will feature up to 16GB LPDDR5 RAM and UFS3.1 storage.#OnePlus #OnePlusAcePro #OnePlus10T pic.twitter.com/QvCh4d8W9e

— Mukul Sharma (@stufflistings) 25 de julho de 2022

Por exemplo, o recém-lançado Xiaomi 12S Ultra terá conseguido alcançar qualquer coisa como 1,10 milhões de pontos. Mesmo o Asus ROG Phone 6, smartphone gaming, ficou atrás do OnePlus Ace, com 1,11 milhões de pontos.

OnePlus Ace Pro deve ser a versão chinesa do OnePlus 10T

Devemos ter em conta que é uma pontuação revelada pela marca, e não feita por um utilizador independente. Além disso, também não foi revelada a versão do AnTuTu usada no teste. Por isso, o melhor é olhar para o resultado com reservas.

Recorde-se que este OnePlus Ace Pro deverá ser lançado globalmente como OnePlus 10T, também no dia 3 de agosto. É esperado com um design semelhante ao do OnePlus 10 Pro, mas sem o selo da Hasselblad.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.