A OnePlus prepara o lançamento da sua gama "T". O OnePlus 8T poderá chegar sem o seu companheiro "Pro", porém, os rumores neste aspeto ainda são incertos.
Novas informações vindas do website MySmartPrice, que já se revelou correto no passado, refere que a data de apresentação do novo smartphone será no dia 14 de outubro. Tal como referimos ontem. Um ano e um mês depois dos antecessores OnePlus 7T e 7T Pro.
As incertezas do OnePlus 8T Pro
Alguns rumores referem que a OnePlus não trará um modelo Pro. Contudo, nas últimas semanas tivemos algumas informações sobre o novo smartphone. Nomeadamente a confirmação do processador Qualcomm Snapdragon 865 e os 12GB de memória RAM.
Outras informações indicavam que o modelo "normal", OnePlus 8T, chegará com o mesmo processador dos antecessores (Qualcomm Snapdragon 865), uma informação que, sinceramente, não tem muita lógica.
Ainda assim, há quem acredite que o novo OnePlus 8T chegará com o novo processador, um design ligeiramente diferente e ainda uma melhoria nos sensores fotográficos.
No que toca ao design, acredita-se que venha a ser idêntico à fotografia que vemos acima. Uma ideologia idêntica ao que vimos nos Galaxy S20 da Samsung.
OnePlus 8T não chegará sozinho
Mesmo que não tenhamos um modelo Pro, temos ideia que o OnePlus 8T não chegará sozinho. Os rumores referem que teremos mais um smartphone de gama-média e ainda uns OnePlus BudsZ. Estes BudsZ serão auriculares sem fios com um preço ainda mais agradável.
Há quem acredite que a OnePlus aproveitará o evento para revelar o seu smartwatch. A OPPO (empresa mãe da OnePlus) tem alguns modelos relevantes no mercado e não seria a primeira vez que a OnePlus pegaria num gadget da OPPO e o transformaria. Em suma, temos de aguardar para ver. Até lá, teremos informações mais concretas sobre o dispositivo e os gadgets que chegarão com ele.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 8T tem data de apresentação revelada em nova leak!
- O novo iPad Air mostrou-nos algo que pode muito bem chegar no iPhone 12 (e não é o processador)
- PS5 budget esteve quase a acontecer. Mas a Sony diz que seria um grande erro!