Foi há uns dias que vimos uma imagem real do alegado OnePlus 8 Pro. Pois bem, agora é a vez de olharmos para a parte frontal do dispositivo.
Os rumores tem sido muitos, porém, só agora é que começamos a ter noção do design do smartphone e se estas imagens forem realmente o OnePlus 8 Pro, os fãs vão ficar tristes por perder a câmara frontal pop-up no equipamento.
OnePlus 8 Pro fará desaparecer a câmara frontal pop-up
Foi no OnePlus 7 Pro que a fabricante asiática trouxe pela primeira vez a câmara pop-up aos seus smartphones. Com esta funcionalidade os seus ecrãs ficaram ponta-a-ponta sem qualquer tipo de interrupção por uma notch ou um buraco.
Porém, se este for realmente o OnePlus 8 Pro (pode ser apenas o OnePlus 8), parece que a OnePlus decidiu retirar esta característica. Certamente para que conseguissem incluir de forma mais simples a resistência a água e poeiras com a certificação IP68.
Um buraco no ecrã no canto superior esquerdo
Este é o primeiro smartphone da OnePlus com esta característica. Até ao momento a OnePlus tem trazido nos seus smartphones uma pequena notch no centro do dispositivo.
Ao olhar para esta imagem vemos qual será o caminho a seguir para a OnePlus. Pessoalmente continuo a preferir a câmara pop-up, porém, a tal resistência à água e poeiras é mais importante do que uma câmara que faz "pikabuh".
Possíveis especificações do OnePlus 8 Pro
- Ecrã de 6.65" polegadas AMOLED
- Taxa de atualização de 120Hz
- Processador Snapdragon 865
- 12 GB de RAM
- 256 GB de armazenamento interno
- Câmara traseira: 64 MP + 20 MP + 12 MP
Quando será revelado o novo smartphone
Ainda não há datas concretas para a sua revelação, porém, é possível que nos próximos meses tenhamos mais informações. Com o problema de produção devido ao Coronavírus é também possível que alguns smartphones tenham a sua revelação adiada.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 8 Pro: design do painel traseiro revelado em imagem real!
- Xiaomi, OnePlus ou Samsung? Eis os "Flagship Killers" em 2020
- Realme Watch é confirmado oficialmente pelo CEO da marca