OnePlus 6T: Vídeo promocional mostra pela primeira vez o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T está aqui à porta. De acordo com a imagem da própria marca no passado, é muito provável que o novo smartphone chegue já no próximo dia 17 de outubro, um dia após o Huawei Mate 20.

Os rumores foram muitos até então, contudo, parece que nem todos estão corretos. Em conformidade com o que foi referido, o próximo smartphone deveria chegar com o sensor biométrico no ecrã, tripla câmara e ainda redução da notch.

Vê ainda: Portugal já permite transferências bancárias imediatas

Até ao momento podemos quase confirmar com certezas absolutas que pelo menos uma destas características não chegará ao equipamento.

Imagens anteriores mostravam um OnePlus 6T com apenas duas câmaras traseiras e agora o novo vídeo promocional do dispositivo volta a confirmar isso mesmo.

OnePlus 6T chegará com duas câmaras em vez do set de triplo que se tinha falado

Este pequeno vídeo será publicitado na Índia, mercado onde a OnePlus tem ganho um destaque positivo.

Todavia, nem tudo são más notícias. Acredita-se que a notch será mesmo reduzida face ao modelo anterior e espera-se também que o sensor biométrico no ecrã seja revelado.

Em contrapartida, temos também os rumores que referem que podemos vir a ter duas variantes do novo OnePlus 6T. Uma delas com uma dupla câmara e uma outra com a tal tripla câmara que foi referida.

Embora acredite que isso seja muito difícil, nada é impossível. Afinal de contas, espera-se que a fabricante chinesa revele com o seu smartphone a primeira OnePlus SmartTV.

Veremos no que isto vai dar. Se tivesse de apostar diria que o OnePlus 6T chegará com as mesmas especificações, redução da notch e o sensor biométrico no ecrã. O modelo "7" será bem mais importante e as três câmaras justificarão, ou tentarão justificar, o investimento 6 meses depois deste 6T.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T pode ter sido parcialmente revelado nestas imagens!

Os 10 melhores antivírus para o teu smartphone Android

Huawei Mate 20 Pro vai mesmo trazer o que os fãs tanto pediram

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.