OnePlus 3 pode ser apresentado no dia 7 de Abril e já conhecemos as suas especificações!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus X, provavelmente o melhor smartphone por menos de 300€.

Apesar de não acreditar numa apresentação para o dia 7 de abril, não tenho qualquer dúvida de que estas serão as suas especificações técnicas e principais características, uma vez que a AnTuTu (aplicação de testes e bencharks) raramente se engana, apesar de podermos estar a olhar, aqui, para as especificações de um mero protótipo.

Segundo esta fuga de informação, o OnePlus 3 (A3000), terá um ecrã de 5.5 polegadas, resolução 1080x1920 Full-HD, o processador Snapdragon 820 da Qualcomm e a gráfica Adreno 530, com 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna (provavelmente não expansível). No departamento fotográfico teremos uma câmara frontal de 8MP e uma câmara principal, traseira, de 16MP.

O seu sistema operativo será o Android 6.0 Marshmallow, com uma nova versão da interface Oxygen OS. Esperemos que este OnePlus 3 consiga trazer a marca de novo à ribalta, pois bem precisa de um topo de gama excelente para fazer frente aos seus concorrentes.

E tu, acreditas na apresentação do OnePlus 3 já a 7 de abril?

Talvez queiras ver:

  • Microsoft lançou uma IA @Taytweets mas revelou-se “racista e vulgar” e foi posta a dormir
  • Windows 10 Mobile Redstone Preview disponível para todos os dispositivos compatíveis
  • Gadget Lover: Promoção da Páscoa para gadgets que qualquer um gostará!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.