OnePlus2-HandsOn-01-970-80

O OnePlus 2 foi apresentado no verão passado com toda a pompa e circunstância. Alias, o que não lhe faltou foi espectáculo, vários teasers e uma enorme antecipação por parte do público, como alguns de vocês ainda se poderão lembrar, o OnePlus 2 teve direito a uma apresentação em Realidade Virtual. No entanto, este smartphone ficou muito aquém das expectativas e espero bem que o seu sucessor, o OnePlus 3, nos consiga surpreender.

Com efeito, o mais recente rumor sugere que o OnePlus 3 será apresentado já no dia 7 de abril, daqui a muito pouco tempo, portanto. Pessoalmente não acredito que tal se verifique, isto porque não vimos qualquer fuga de informação ou imagem do OnePlus 3 ou de alguma parte/componente seu. UPDATE: a OnePlus já desmentiu esta data.

   

Verdade seja dita, a OnePlus (marca jovem de origem chinesa), tinha tudo para conquistar o mundo Android. Depois de terem lançado o surpreendente OnePlus One que catapultou a marca para a fama, tiverem um certo azar com o OnePlus 2, tendo-se redimido com o OnePlus X, provavelmente o melhor smartphone por menos de 300€.

oneplus 3

Apesar de não acreditar numa apresentação para o dia 7 de abril, não tenho qualquer dúvida de que estas serão as suas especificações técnicas e principais características, uma vez que a AnTuTu (aplicação de testes e bencharks) raramente se engana, apesar de podermos estar a olhar, aqui, para as especificações de um mero protótipo.

Segundo esta fuga de informação, o OnePlus 3 (A3000), terá um ecrã de 5.5 polegadas, resolução 1080×1920 Full-HD, o processador Snapdragon 820 da Qualcomm e a gráfica Adreno 530, com 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna (provavelmente não expansível). No departamento fotográfico teremos uma câmara frontal de 8MP e uma câmara principal, traseira, de 16MP.

O seu sistema operativo será o Android 6.0 Marshmallow, com uma nova versão da interface Oxygen OS. Esperemos que este OnePlus 3 consiga trazer a marca de novo à ribalta, pois bem precisa de um topo de gama excelente para fazer frente aos seus concorrentes.

E tu, acreditas na apresentação do OnePlus 3 já a 7 de abril?

 

Talvez queiras ver:


Viagadgetfight
Fontegizmochina
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).