OnePlus 3 4gnews18

Todos sabemos que benchmark não é algo que nos devemos sempre fiar, os smartphones para além das suas características técnicas também mostram outro tipo de detalhes que são importantes, como por exemplo o User Interface do dispositivo.

Vê ainda: É oficial! Samsung ordena a recolha geral dos Galaxy Note 7

   

Mas também sabemos que pontos no AnTuTu é quase sempre sinónimo de compra bem feita. A BenchMark AnTuTu disponibilizou hoje o seu TOP 10 de smartphones de agosto e não é uma surpresa quando vemos o OnePlus 3 no topo.

antutu top 10

No Top 3 vamos ver, para além do OnePlus 3, o Vivo X5 Play e LeEco Le Max 2. Logo de seguida veremos o ZTE Nubia Z11, Lenovo Zuk Z2 Pro e ainda o Xiaomi Mi 5 no sexto lugar.

Não percas: OnePlus 3 : Review / Análise em Português

Só agora começamos a ver telefones mais usuais das lojas físicas, com o Samsung Galaxy S7 edge e iPhone 6S no sétimo e oitavo lugar. Para terminar o TOP 10 AnTuTu, vemos o HTC 10 no décimo posto e o 360 Q5 Plus no nono lugar.

É de realçar que o último posto tem uma bruta pontuação de 133 mil pontos e que a distância do último para o primeiro nunca foi tão próxima quanto agora.

Isto significa que os terminais começam a ficar mais competitivos, o mercado oferece mais possibilidades e que nem sempre o mais caro é tecnicamente o melhor.

Talvez queiras ver:

FonteAnTuTu
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.