OnePlus 3 lidera a tabela de TOP 10 do AnTuTu Benchmark

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Todos sabemos que benchmark não é algo que nos devemos sempre fiar, os smartphones para além das suas características técnicas também mostram outro tipo de detalhes que são importantes, como por exemplo o User Interface do dispositivo.

Vê ainda: OnePlus 3 : Review / Análise em Português

Só agora começamos a ver telefones mais usuais das lojas físicas, com o Samsung Galaxy S7 edge e iPhone 6S no sétimo e oitavo lugar. Para terminar o TOP 10 AnTuTu, vemos o HTC 10 no décimo posto e o 360 Q5 Plus no nono lugar.

É de realçar que o último posto tem uma bruta pontuação de 133 mil pontos e que a distância do último para o primeiro nunca foi tão próxima quanto agora.

Isto significa que os terminais começam a ficar mais competitivos, o mercado oferece mais possibilidades e que nem sempre o mais caro é tecnicamente o melhor.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo K6, K6 Power e Lenovo K6 Note apresentados oficialmente
  • Elephone S7: O verdadeiro clone do S7 edge está a chegar
  • azer Stargazer: A webcam que revolucionará a vida a qualquer gamer ou livestreamer
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.