OnePlus 2 Dual-SIM garantido e novamente no AnTuTu mas com melhores resultados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem falamos do quão decepcionante Estas são as expectativas… O que esperar do OnePlus 2? (Opiniões em direto)

Só que a OnePlus está a jogar um jogo perigoso e habilita-se que aumentar demasiado as expectativas para no final o terminal não ser assim tão catita como se espera.

De acordo com estes novos screenshoots, o equipamento será de facto mais potente que o que se esperava e mesmo a OnePlus garantindo que o processador Qualcomm Snapdragon 810 não aquecerá mais do que o normal, muitos possíveis utilizadores ficarão com o pé atrás.

Atenção que mesmo 50 Mil Pontos no AnTuTu é excelente, no entanto, o OnePlus One conseguia fazer essa proeza com um processador relativamente mais antigo, é quase obrigatório o novo processador e os 4GB de RAM darem também mais do smartphone.

Podemos ainda nos questionar o porquê da diferença entre o leak de ontem e do de hoje e a resposta pode ser mais óbvia do que se espera, pode ser pelo facto do outro terminal ser um protótipo ainda em BetaTest, ou mesmo uma variante inferior do terminal com um valor inferior. Estas imagens vêm ainda confirmar o rumor do OnePlus 2 contar com Dual-SIM como podemos ver o sinal de duplo cartão na barra de notificações.

Sem querer aumentar ainda mais a especulação, vamos ficar atentos aos próximos desenvolvimentos do OnePlus 2.

Talvez queiras ver:

  • Vê as diferenças entre a câmara do OnePlus 2, do Galaxy S6 e do iPhone 6
  • OnePlus2 é listado em loja online com ecrã de 5.7 QHD, SoC SD810 e câmara Sony
  • OnePlus confirma que OnePlus2 terá bateria de 3300mAh
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.