OnePlus 4GNOntem falamos do quão decepcionante foi a pontuação AnTuTu do primeiro leak do OnePlus 2 e segundo percebi, alguém não gostou de ver o seu smartphone a ser difamado por isso lançou uma imagem com outros valores do mesmo equipamento.

O OnePlus 2 será lançado na próxima segunda-feira, a apresentação que poderá ser vista em 360º com um cardboard e pelo que já foi escrito, sabemos mais do OnePlus que qualquer outro smartphone a uma semana de ser lançado. Os leaks e os teasers disseram quase tudo o que tinham para dizer, só resta pegar na nossa imaginação e dar-lhe um pouco de uso.

   

Vê ainda: Estas são as expectativas… O que esperar do OnePlus 2? (Opiniões em direto)

Só que a OnePlus está a jogar um jogo perigoso e habilita-se que aumentar demasiado as expectativas para no final o terminal não ser assim tão catita como se espera.

De acordo com estes novos screenshoots, o equipamento será de facto mais potente que o que se esperava e mesmo a OnePlus garantindo que o processador Qualcomm Snapdragon 810 não aquecerá mais do que o normal, muitos possíveis utilizadores ficarão com o pé atrás.

Atenção que mesmo 50 Mil Pontos no AnTuTu é excelente, no entanto, o OnePlus One conseguia fazer essa proeza com um processador relativamente mais antigo, é quase obrigatório o novo processador e os 4GB de RAM darem também mais do smartphone.

Podemos ainda nos questionar o porquê da diferença entre o leak de ontem e do de hoje e a resposta pode ser mais óbvia do que se espera, pode ser pelo facto do outro terminal ser um protótipo ainda em BetaTest, ou mesmo uma variante inferior do terminal com um valor inferior. Estas imagens vêm ainda confirmar o rumor do OnePlus 2 contar com Dual-SIM como podemos ver  o sinal de duplo cartão na barra de notificações.

Sem querer aumentar ainda mais a especulação, vamos ficar atentos aos próximos desenvolvimentos do OnePlus 2.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.