op2dsfOnePlus 2 foi apresentado há poucos dias e tenho a certeza de que os nossos leitores já se informaram sobre as suas especificações e diversas comparações entre o flagship killer  de 2016 e os seus concorrentes directos mas já o viram desmontado passo a passo?

Este smartphone foi anunciado há dois dias e já temos aqui o seu primeiro “desmantelamento” passo-a-passo. Vamos lá ver de que é feito este OnePlus 2, qual a sua fibra e como estão alinhados os seus órgãos e esqueleto!

   

Na galeria, abaixo, podem ver este procedimento fotografado passo a passo, cortesia da IT168 (fonte) e pelos vistos parece ser bastante fácil abrir, desmontar e separar todos os componentes do OnePlus 2, algo que sem dúvida tornará qualquer reparação ou substituição muito mais fácil.

O smartphone conta com o processador Qualcomm Snapdragon 810, 4GB de RAM um ecrã de 5.5″polegadas FHD 1920 x 1080p, tem ainda entrada Type -C e até agora nada é novidade. O OnePlus 2 conta com DUAL-SIM 4G, um botão fisico no lado esquerdo que silencia o dispositivo e uma generosa bateria de 3300mAh. Temos ainda uma câmara de 13MP com OIS (Sony IMX 324) e uma frontal de 5MP e como sistema Operativo Android Lollipop com a UI Oxygen OS.

 

Mais OnePlus:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).