OnePlus 2 começa a receber actualização para OxygenOS 2.0.2 via OTA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há pouco mais de uma semana o Oxygen OS 2.0.1 e hoje já temos outro update de sistema, desta vez com a versão OxygenOS 2.0.2.

A nova actualização vem melhorar o funcionamento do leitor de impressões digitais aumentando a sua precisão. Sinceramente durante o tempo em que o usei, não tive qualquer queixa relativamente ao funcionamento deste sensor mas claro, quanto mais rápido for o reconhecimento da impressão digital, mais rapidamente terás acesso ao teu smartphone.

Esta actualização para a OxygenOS 2.0.2 vem corrigir alguns erros ou bugs como o ocasional modo silencioso, isto é, por vezes o OnePlus 2 ficava automaticamente em modo silencioso sem que eu fizesse nada nesse sentido, isto aconteceu-me duas vezes mas na altura não lhe dei grande importância.

Algo que sentia que poderia melhorar era a interface da sua câmara e nesta OxygenOS 2.0.2 temos aqui algumas melhorias, uma interface mais expedita e intuitiva para a sua câmara fotográfica e de filmar.

Além disso, a OnePlus revelou que além desta actualização para OxygenOS 2.0.2, teremos uma grande mudança na versão 2.1 que deverá ser lançada em meados deste mês, quanto aos seus conteúdos nada foi revelado mas a julgar pela diferença entre o número das versões podemos antever um vasto rol de novidades.

Se receberes a notificação de actualização via OTA para o teu smartphone certifica-te que tens uma boa conexão Wi-fi e pelo menos 50% de bateria restante. Sê paciente, a actualização para OxygenOS 2.0.2 está mesmo a chegar.

Talvez queiras ver:

  • O Huawei Mate S em várias imagens aparentemente oficiais
  • Leak de imagens revelam o futuro Huawei MateS
  • Os dispositivos Android Wear já são compatíveis com o teu iPhone
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.