Oxygen OSAinda há pouco mais de uma semana o OnePlus 2 recebeu uma actualização para a sua ROM Oxygen OS 2.0.1 e hoje já temos outro update de sistema, desta vez com a versão OxygenOS 2.0.2.

A nova actualização vem melhorar o funcionamento do leitor de impressões digitais aumentando a sua precisão. Sinceramente durante o tempo em que o usei, não tive qualquer queixa relativamente ao funcionamento deste sensor mas claro, quanto mais rápido for o reconhecimento da impressão digital, mais rapidamente terás acesso ao teu smartphone. 

   

Esta actualização para a OxygenOS 2.0.2 vem corrigir alguns erros ou bugs como o ocasional modo silencioso, isto é, por vezes o OnePlus 2 ficava automaticamente em modo silencioso sem que eu fizesse nada nesse sentido, isto aconteceu-me duas vezes mas na altura não lhe dei grande importância.

Algo que sentia que poderia melhorar era a interface da sua câmara e nesta OxygenOS 2.0.2 temos aqui algumas melhorias, uma interface mais expedita e intuitiva para a sua câmara fotográfica e de filmar.

Além disso, a OnePlus revelou que além desta actualização para OxygenOS 2.0.2, teremos uma grande mudança na versão 2.1 que deverá ser lançada em meados deste mês, quanto aos seus conteúdos nada foi revelado mas a julgar pela diferença entre o número das versões podemos antever um vasto rol de novidades.

Se receberes a notificação de actualização via OTA para o teu smartphone certifica-te que tens uma boa conexão Wi-fi e pelo menos 50% de bateria restante. Sê paciente, a actualização para OxygenOS 2.0.2 está mesmo a chegar.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).