OnePlus 11R promete cativar no evento de 7 de fevereiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 11R será uma das novidades que a empresa chinesa mostrará ao mundo no dia 7 de fevereiro. Apesar de ter a sua apresentação aquando do grande topo de gama da marca, este novo modelo destacar-se-á pela sua relação qualidade / preço.

O hype em torno deste smartphone adensa-se e temos a própria OnePlus a contribuir ativamente para tal. Uma vez mais, foi a própria empresa a revelar mais pormenores técnicos deste equipamento nas redes sociais.

OnePlus 11R contará com o processador Snapdragon 8+ Gen 1

Com o lema "Fast Got FastR", a OnePlus associa um sentimento de velocidade ao seu próximo smartphone Android. Para isso, o OnePlus 11R contará com o SoC Snapdragon 8+ Gen 1.

OnePlus 11R

Este foi o mais veloz processador da Qualcomm em 2022 e continuará a ser um excelente componente para qualquer equipamento em 2023. A benesse desta escolha prende-se, sobretudo, com os menores custos associados à produção deste componente.

Deste modo, a OnePlus entregará um smartphone capaz de enfrentar qualquer desafio, sem os avultados encargos financeiros associados aos verdadeiros topos de gama. Ou seja, uma excelente relação qualidade / preço que promete conquistar o mercado.

O OnePlus 11R contará ainda com um ecrã IPS LCD com uma taxa de atualização que poderá ascender aos 120 Hz. Em rigor, este painel poderá oscilar entre vários patamares, a saber 40 Hz, 45 Hz, 60 Hz, 90 Hz e 120 Hz.

No ato da compra, os consumidores poderão configurar o seu exemplar do OnePlus 11R com até 16 GB de RAM, mas não sabemos os seus esquemas de armazenamento. Ainda assim, sabemos que terá a tecnologia RAM-Vita que usará IA para realocar memória consoante o necessário.

Outro dos destaques do OnePlus 11R prende-se com a sua bateria e respetivas velocidades de carregamento. Com efeito, teremos uma célula de 5000 mAh com carregamento a 100 W. o que significa uma carga completa em apenas 25 minutos.

O preço será um dos pontos mais importantes que ajudarão a definir o sucesso do OnePlus 11R no mercado. Contudo, ainda não temos informações acerca dessa matéria para partilhar.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.