OnePlus 11 Pro: primeiras imagens trazem boas notícias para os fãs

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste ano a OnePlus lançou o OnePlus 10 Pro. Um smartphone topo de gama com o selo da Hasselblad nas câmaras, mas que esteve longe de alcançar o sucesso que a marca viu outrora nos seus equipamentos.

É por isso de esperar que a fabricante do grupo BBK Electronics queira recuperar tração com o lançamento do seu futuro modelo, esperado no início de 2022. E isso significa fazer regressar características queridas dos fãs.

Alert Slider estará de regresso no OnePlus 11 Pro

No mais recente OnePlus 10T, a marca avançou com uma ação no mínimo polémica: retirar o alert slider. Este botão lateral servia, nos smartphones da marca, para transitar entre os modos de som, silêncio e vibração. E a julgar pelas renderizações do popular Steve Hemmerstoffer, estará de regresso na próxima geração.

Crédito: OnLeaks
Crédito: OnLeaks

Este popular leaker juntou-se o site Smartprix para lançar o “primeiro olhar” ao OnePlus 11 Pro. E além do regresso do alert slider, este equipamento poderá ter um módulo de câmaras traseiro circular em grande destaque.

Como se pode ver na imagem, esperam-se assim três câmaras traseiras. Já na parte frontal, é esperado que a marca mantenha um punch-hole no canto superior esquerdo do aparelho. Mas até que ponto poderá ser este o design final do aparelho?

Crédito: OnLeaks
Crédito: OnLeaks

Segundo as fontes, estas renderizações são baseadas num protótipo inicial do OnePlus 11 Pro. Como tal, é de esperar que possam haver algumas mudanças de última hora no design final do smartphone.

No entanto, Steve Hemmerstoffer tem um histórico de acertos neste tipo de previsões. Ficaremos atentos a ver o que nos reserva o futuro aparelho topo de gama da OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.