OnePlus 11 pode receber versão especial 'de outro mundo'

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 11 foi apresentado no início deste ano, contudo, a tecnológica chinesa parece ter mais uma carta na manga a envolver este smartphone. Em breve, receberemos uma edição muito especial deste dispositivo Android.

A possibilidade foi levantada por um executivo da OnePlus na rede social chinesa Weibo. Foi através de Li Jie que chegou a primeira imagem da edição especial do OnePlus 11 inspirada no planeta Júpiter.

OnePlus 11

Júpiter terá inspirado o desenvolvimento desta edição especial do OnePlus 11

Em boa verdade, o executivo não entrou em grandes pormenores acerca desta edição especial do OnePlus 11. Ele limitou-se a partilhar uma imagem do planeta Júpiter com a silhueta do OnePlus 11.

Como legenda, foi referido que esta edição especial contará com "materiais e artesanato sem precedentes, tornando cada telefone móvel único". O objetivo é que esta versão do OnePlus 11 seja diferente para cada utilizador.

Após esta publicação misteriosa, várias fontes bem conhecidas deste mercado começaram a publicar mais detalhes sobre o produto, inclusivamente imagens do mesmo. Segundo estes, o novo OnePlus 11 contará com uma traseira em mármore.

It's coming!!! https://t.co/wss7pbA84j pic.twitter.com/GeM1CW0EOE

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 22 de março de 2023

Praticamente certo é que esta versão do OnePlus 11 contará com uma traseira de cor bege. Esta cor terá sido eleita por ser aquela que melhor representa a perceção generalizada do planeta Júpiter.

A ser isto verdade, uma traseira em mármore será uma escolha bastante disruptiva. É um material que romperá com as escolhas tradicionais que englobam o vidro, plástico, metal ou acabamentos em couro.

De que modo conseguirá a OnePlus fazer com que cada unidade deste produto seja diferente é outro grande mistério. Será, com toda a certeza, um grande desafio de engenharia para a empresa chinesa.

Questiona-se ainda a disponibilidade desta versão especial do OnePlus 11. Em razão da sua peculiar qualidade de construção, não é descabido teorizar uma disponibilidade bastante limitada desta versão, possivelmente apenas na China.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.