OnePlus 11 já tem data de apresentação oficial

Bruno Coelho
Comentar

Originalmente, os smartphones da OnePlus tinham todo o seu foco nos mercados globais. Mas desde a última geração que a submarca da OnePlus alterou a sua estratégia.

Bem antes de serem lançados nos mercados globais, os topos de gama da OnePlus são agora primeiro lançados na China. E assim será com a próxima geração.

OnePlus 11 será apresentado primeiro na China a 4 de janeiro

Através da rede social Weibo, tornou-se oficial que o OnePlus 11 via ser apresentado no próximo dia 4 de janeiro na China. E o cartaz mostra o design traseiro do equipamento.

OnePlus 11

À semelhança do vídeo que a marca já havia partilhado anteriormente, este mostra que o smartphone terá um módulo de câmaras circular, que se estende até à lateral. E como seria de esperar, a colaboração com a Hasselblad mantém-se.

A marca também confirmou outros detalhes óbvios, como o facto de que o smartphone será comandado pelo processador Snapdragon 8 Gen 2. Esta é o processador topo de gama mais recente da Qualcomm.

So yes, as I tipped earlier, the OnePlus 11 is launching earlier in China when compared to the Indian launch.4th January.Will start at 12GB RAM.Up to 16GB LPDDR5X RAM and up to 512GB UFS4.0 storage.#OnePlus #OnePlus11 pic.twitter.com/COOgYtLttp

— Mukul Sharma (@stufflistings) 26 de dezembro de 2022

Adicionalmente, os utilizadores podem ainda esperar armazenamento de 512 GB UFS 4. Quanto à RAM, teremos LPDDR5X de 12 ou 16 GB. Em ambos os casos, os padrões mais rápidos do mercado.

OnePlus 11 é apresentado globalmente a 7 de fevereiro

Recorde-se que o evento global de apresentação do OnePlus 11 está previsto para 7 de fevereiro. Também é esperada a apresentação dos auriculares Bluetooth OnePlus Buds Pro 2.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt