Oficial: Samsung revela data de apresentação dos Galaxy S23

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Galaxy S23 serão os smartphones topo de gama da Samsung para este ano. E com a Mobile World Congress a decorrer em Barcelona no final do mês de fevereiro, poderia pensar-se que a gigante sul-coreana apresentaria aí os aparelhos.

Mas nas últimas horas ficou confirmado que a apresentação dos Galaxy S23 vai decorrer muito antes, a 1 de fevereiro. A revelação foi feita através das redes sociais.

Samsung Galaxy S23 apresentados oficialmente a 1 de fevereiro

Bring your epic moments into the spotlight. Join us at #SamsungUnpacked, on February 1, 2023.Learn more: https://t.co/D6nxwskXj1 pic.twitter.com/jllmsDvWmD

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 10 de janeiro de 2023

“Traz os teus momentos épicos para o centro das atenções”, pode ler-se na descrição do próximo evento Samsung Unpacked. O vídeo é curto, e a mostra a palavra Galaxy a ser rodeada por holofotes.

Logo ao início do vídeo há uma clara referência àquilo que serão as câmaras dos novos smartphones. Recorde-se que o Galaxy S22 Ultra chegou com os sensores separados na traseira (como vários holofotes).

Segundo as fugas de informação, essa linguagem de design será seguida em todos os modelos dos Galaxy S23. E este pequeno trecho do teaser parece confirmar isso mesmo.

Evento Galaxy Unpacked será em São Francisco

O evento em questão vai ser feito em São Francisco, nos Estados Unidos, e será o primeiro Galaxy Unpacked a ter público após a pandemia. Como sempre, poderás assistir online através do canais oficiais da Samsung.

Tudo vai decorrer após as 18 horas do próximo dia 1 de fevereiro. Que comece o comboio do hype.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.