OnePlus 10T está a chegar à Europa e este é o seu preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início de 2022 a OnePlus optou por uma estratégia diferente do habitual na Europa. Isto porque apenas lançou o OnePlus 10 Pro, optando por não lançar uma versão base desse smartphone.

Agora as fugas de informação dão conta de que a habitual série ’T’ trará a versão base que não tivemos no início do ano. E num exclusivo do site Root My Galaxy, sabemos agora quando vai custar o OnePlus 10T na Europa.

OnePlus 10T deve chegar à Europa a partir de 799 €

Como podes ver na captura de ecrã partilhada peloPassinategeekz, o smartphone foi listado na Amazon por 799 libras. O que significa que podemos esperar um preço a partir de 799 € na versão base na Europa.

Captura de ecrã revela preço e principais especificações do OnePlus 10T
Captura de ecrã revela preço e principais especificações do OnePlus 10T. Crédito: Passionategeekz

OnePlus 10T chegará com o processador Snapdragon 8+ Gen 1

Através desta imagem também conseguimos confirmar as principais características do smartphone. Confirmando os rumores, o OnePlus 10T chegará com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, da Qualcomm.

Na versão base teremos 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. No entanto, deverá ter também uma variante mais potente com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Design do OnePlus 10T
Design do OnePlus 10T. Crédito: Yogesh Brar / onsitego

Esta imagem mostra ainda que o smartphone terá um ecrã AMOLED LTPS com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+. Podemos ainda contar com três câmaras traseiras, sendo a principal de 50 MP.

Segundo as fontes, o OnePlus 10T vai tornar-se oficial em meados de agosto pela Europa fora. À semelhança dos antecessores, é de esperar que Portugal esteja incluído.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.