Realme GT2 Explorer Master: design do ‘monstro’ revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2022 significou um grande salto de qualidade para a Realme com smartphones como o GT2 Pro. E em breve prepara-se para voltar a lançar um smartphone digno de registo, que dará pelo nome de Realme GT2 Explorer Master.

Este novo smartphone tem apresentação marcada para o próximo dia 12 de julho. E à semelhança de equipamentos como o Xiaomi 12S Ultra, chegará com o novo processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Nas últimas horas o executivo da Realme, Xu Qi Chase, recorreu à rede social Weibo para revelar o design do smartphone. Como podes dar conta pelas imagens, terá três câmaras traseiras, com destaque para um sensor principal de 50 MP com OIS (estabilização ótica de imagem).

O equipamento segue a tendência de mercado criada pelo iPhone, e chega com moldura plana. Esta moldura apresenta o aspeto medieval, onde predomina o castanho, sendo que na traseira temos creme.

Este equipamento já passou pela agência reguladora TENAA, colocando a nu as suas principais especificações. É esperado com um ecrã de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+. Mas é na bateria que podemos esperar números sonantes.

Realme GT2 Explorer Master deve chegar com carregamento até 150 W

No que diz respeito à capacidade, terá 5000 mAh. Mas à semelhança do que fez no início deste ano, a Realme deve lançar o GT2 Explorer Master em duas versões. Uma com carregamento de 100 W e outra ainda mais impressionante com carregamento de 150 W.

São números prometedores para um smartphone que será oficialmente apresentado dentro de uma semana. Aí saberemos todos os detalhes sobre a sua disponibilidade e, mais importante, o preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vodafone faz oferta que a MEO e NOS deviam copiar este verão
  • Xiaomi 12 Pro Dimensity Edition é o smartphone que não vais poder comprar na Europa
  • Apple prepara o tão desejado iMac Pro com novo processador M3
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.