Realme GT2 Explorer Master: design do ‘monstro’ revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

O ano de 2022 significou um grande salto de qualidade para a Realme com smartphones como o GT2 Pro. E em breve prepara-se para voltar a lançar um smartphone digno de registo, que dará pelo nome de Realme GT2 Explorer Master.

Este novo smartphone tem apresentação marcada para o próximo dia 12 de julho. E à semelhança de equipamentos como o Xiaomi 12S Ultra, chegará com o novo processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Nas últimas horas o executivo da Realme, Xu Qi Chase, recorreu à rede social Weibo para revelar o design do smartphone. Como podes dar conta pelas imagens, terá três câmaras traseiras, com destaque para um sensor principal de 50 MP com OIS (estabilização ótica de imagem).

Realme GT2 Explorer Master
Realme GT2 Explorer Master

O equipamento segue a tendência de mercado criada pelo iPhone, e chega com moldura plana. Esta moldura apresenta o aspeto medieval, onde predomina o castanho, sendo que na traseira temos creme.

Este equipamento já passou pela agência reguladora TENAA, colocando a nu as suas principais especificações. É esperado com um ecrã de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+. Mas é na bateria que podemos esperar números sonantes.

Realme GT2 Explorer Master

Realme GT2 Explorer Master deve chegar com carregamento até 150 W

No que diz respeito à capacidade, terá 5000 mAh. Mas à semelhança do que fez no início deste ano, a Realme deve lançar o GT2 Explorer Master em duas versões. Uma com carregamento de 100 W e outra ainda mais impressionante com carregamento de 150 W.

São números prometedores para um smartphone que será oficialmente apresentado dentro de uma semana. Aí saberemos todos os detalhes sobre a sua disponibilidade e, mais importante, o preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.