OnePlus 10T: agarra o smartphone com desconto imperdível na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Há poucas sensações tão prazerosas como abrir pela primeira vez a caixa de um novo smartphone topo de gama. Agora, podes fazê-lo sem gastar tanto dinheiro ao comprar o OnePlus 10T, um dos melhores telemóveis para fotografia, para jogar e desfrutar em 2023.

O OnePlus 10T foi lançado pela fabricante chinesa em agosto de 2022 como reforço de verão, já com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 (4 nm) da Qualcomm, mais eficiente que o seu antecessor. Agora, este mesmo telemóvel está em promoção na Amazon.

OnePlus 10T

O melhor de tudo? A baixa de preço, caindo de 719 euros para 625 euros, um valor competitivo para este que é um dos melhores smartphones Android que podes comprar. Traz 128 GB de armazenamento interno e um sistema de carregamento a 150 W!

Temos também dois anos de garantia dada pelo fabricante, bem como uma câmara fotográfica tripla com sensor principal de 50 MP, além do design elegante, com construção em metal e vidro.

Agarra o smartphone OnePlus 10T 5G nesta promoção [Tempo Limitado]

smartphone OnePlus 10T 5G

Ecrã: 6,7'' AMOLED Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 8+ Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
RAM: desde 8 GB
Memória: desde 128 GB
Bateria: 4 800 mAh a 150 W SuperVOOC
Câmaras: 50 MP + 8 MP + 2 MP / 16 MP
Cores: Verde e Preto

Lançamento: agosto de 2022

O smartphone OnePlus 10T foca-se sobretudo na velocidade e fluidez de todo seu sistema operativo. Para tal conta com um dos melhores processadores disponíveis para dispositivos móveis no mercado, bem como um ecrã de alta resolução e fluidez.

Este é um topo de gama mais acessível, comparável por exemplo ao Xiaomi 12T Pro. Porém, difere bastante na interface, aqui com a OxygenOS 13 baseada no sistema operativo Android 13 da Google, ao passo que a Xiaomi opta pela sua MIUI 13.

Portanto, se procuram um dos melhores smartphones para jogar, para fotografia e uso geral sem ultrapassar a fasquia dos 700 euros, esta é uma boa compra. Nota que a sua versão base começa com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Smartphone Android poderoso e preparado para tudo em 2023

OnePlus 10T 5G

Em suma, esta é uma compra segura para qualquer tipo de utilizador em 2023, até para os mais exigentes. O seu preço atual compensa bastante face à nova iteração - OnePlus 11 - que em breve chegará à Europa, mas cujo preço rondará os 1000 euros.

Por fim, informamos que a Amazon (filial espanhola) permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Numa última nota, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.