Apple inicia pré-produção do iPhone 15: o melhor iPhone de todos os tempos?

Bruno Coelho
Comentar

Estamos apenas no início de 2023, e o iPhone 15 só será lançado lá para o mês de setembro. Mas como sempre, é algo preparado e planeado com meses de antecedência.

Ao que é indicado, a Apple já terá iniciado a fase de pré-produção do iPhone 15 na China. E quererá acelerar esse processo também na Índia de seguida.

iphone 15

Pré-produção do iPhone 15 já terá começado na China

A fábrica de Guanlan de Shenzhen está assim a preparar-se para a produção em massa, tendo entrado na fase de NPI (introdução de um novo produto).

Este é um processo que a Apple faz no primeiro trimestre de cada ano. Assim, a tecnológica de Cupertino pode estimar como vai correr a produção dos novos modelos a lançar esse ano.

Ao que é referido pelo site chinês Money, um dos objetivos da Apple passa por reduzir a discrepância entre o início de produção na China e Índia. Isto porque a mesma inicia-se 6 a 9 antes na China.

A mesma fonte refere que o objetivo da Apple passa por reduzir essa discrepância entre a produção nos dois países para meras semanas. Além disso, podemos esperar que 5% da produção total de novos iPhone possa passar a ser na Índia.

A grande questão que se coloca, no meio de tudo isto é: teremos iPhone 15 com USB-C? É algo que teremos de aguardar para poder responder com clareza.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt