Oficial: Xiaomi POCO F4 já tem data de apresentação e não vem sozinho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias muito se tem falado do POCO F4. O próximo flagship killer da submarca da Xiaomi tem vindo a ser revelado a conta-gotas pela marca nas redes sociais. E agora foi finalmente revelada a data de apresentação.

Através da rede social Twitter, a submarca da Xiaomi confirma que o POCO F4 será apresentado oficialmente no próximo dia 23 de junho (quinta-feira). E como podes ver na publicação abaixo, este não vai chegar sozinho.

🔥About to introduce #AllTheStrengths you need🔥Bringing you not one, but TWO new devices! Don't miss #POCOF4 and #POCOX4GT global launch event on June 23rd at 20:00 GMT+8! pic.twitter.com/OoA5fwnlRB

— POCO (@POCOGlobal) 16 de junho de 2022

POCO X4 GT será apresentado ao lado do POCO F4

Além do POCO F4, também será apresentado globalmente o POCO X4 GT. Mas que equipamento é este POCO X4 GT? Segundo as fugas de informação, será a versão global do Redmi Note 11T Pro revelado na China em maio.

Caso mantenha as especificações, será comandado pelo processador MediaTek Dimensity 8100. Ademais, deverá chegar com um painel IPS LCD de 6,6 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz.

POCO F4

No que diz respeito à fotografia, devemos esperar uma câmara principal de 64 MP, acompanhada por ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal será de 16 MP. De realçar ainda a presença de altifalantes estéreo e entrada para jack 3,5 mm.

A bateria será um dos pergaminhos do POCO X4 GT, caso mantenha os números do Redmi Note 11T Pro. Será de 5080 mAh, com carregamento de 67 W. Já quanto ao POCO F4, é esperado que seja a versão global do Redmi K40S.

Isto significa que será comandado pelo Snapdragon 870, com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz com resolução Full HD+. Podemos esperar bateria de 4500 mAh com carregamento de 67 W e câmara principal de 48 MP.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.