Huawei at Mobile World Congress 2015 Barcelona

Em 2015 a Huawei lançou 3 versões dos seus smartphones P8, tivemos o Huawei P8 com 5.2 polegadas, o económico e extremamente popular Huawei P8 Lite com 5.2 polegadas e o gigante phablet Huawei P8 Max. Este ano, segundo a Venture Beat (fonte), teremos 4 versões do futuro Huawei P9.

Além dos sucessores para os equipamentos já existentes, teremos uma nova versão do Huawei P9, possivelmente um Huawei P9 Premium, com um ecrã maior do que o flagship padrão mas menor que o Huawei P9 Max, portanto, algo entre as 5.5 e as 6 polegadas.

   

Este Huawei P9 Premium deverá contar com alguma memória RAM extra, 4 ou 6GB de RAM, além de mais memória interna e até uma câmara traseira com dois sensores à semelhança do Huawei Honor 6 Plus lançado em finais de 2014.

Dois sensores para um auto-focus ainda mais rápido

Huawei Honor 6 Plus 4gnewsEste design com duas câmaras traseiras já não é uma novidade no que concerne aos rumores. Já anteriormente tínhamos visto notícias e até um diagrama (abaixo), onde o Huawei P9 estava representado e creio que, pelo menos o Huawei P9 Premium, terá esta configuração com dois sensores fotográficos na sua traseira.

Huawei-P9-four-versions-design
diagrama do Huawei P9

Todas as versões do Huawei P9 já virão equipadas com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, devendo utilizar também o processador da marca, o potente Kirin 950. No entanto, a Huawei não deverá apresentar os seus novos P9 já na MWC, reservando a apresentação para um evento próprio em finais de março ou iniciou de abril.

Depois do enorme sucesso da família P8, seremos os únicos bastante ansiosos para conhecer os seus sucessores?

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteVenture Beat
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).