gionee jpgO fabricante chinês Gionee com um grande mercado na Índia, divulgou um teaser onde sugere que irá apresentar o smartphone mais fino do mundo. O dispositivo ainda a ser revelado será ainda mais fino do que o super “magro” Gionee Elife S5.5

 

   

Gionee Elife S5.5

Contará com um ecrã AMOLED de 4,8 polegadas com resolução 720p HD (305 ppi), processador quad-core com clock de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 8 MP, câmera frontal de 5 MP, bateria de 2.050 mAh, Android 4.3 Jelly Bean e conectividade LTE/4G.

Fontes chinesas já previram que de certa forma  este novo Gionee G9005 também conhecido como o smarphone mais fino do mundo, venha ter cinco milímetros ou mesmo uns quase impensáveis 4,9 milímetros de espessura. Além disso, este novo dispositivo também terá um ecrã com protecção do Gorilla Glass. Como? Não sabemos, o que também parecia impossível sobre um smartphone sem bordas a Sharp já o fez com o Aquos Crystal .

Sharp AQUOS Crystal

 

Agora imaginem a junção de Gionee G9005 com 4,9 mm com o AQUOS Crystal  sem bordas, não é impossível, é uma questão de tempo. A portabilidade nos smartphones e tablets está a chegar a níveis que não pensávamos ainda há poucos meses.

 

Dá a tua opnião aqui no site, na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicações para Android 4GNews.pt 
Windows Phone 4GNews 8 e 8.1

 

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.