O Samsung Galaxy S7 é desmontado passo a passo e revela os seus segredos!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Galaxy S7 4Está na hora de vermos o Samsung Galaxy S7 a revelar todos os seus segredos. Será que este smartphone é tão atraente no seu interior como é no exterior? Bom, nada melhor do que arregaçar as mangas e tratar de o desmontar passo a passo para que todos possamos ver os pormenores da sua construção!

Mais uma vez, o pessoal da iFixit pôs mãos à obra e decidiu investigar os interiores do Samsung Galaxy S7. Podem acompanhar todo o processo em vídeo e em fotos, abaixo. Este procedimento começa por descolar o painel traseiro do smartphone que está colado para manter tudo no sítio. Depois é só abrir este “cofre” e desvendar os seus segredos bastando, para tal, uma pistola de ar quente e uma ventosa. Ah! E algumas palhetas!

Podemos ver que a construção do Samsung Galaxy S7 obriga a que todos os componentes estejam bem compactados, mas meticulosamente detalhados e ordenados, apesar de não ser nada fácil abrir o equipamento e proceder a uma eventual reparação. Esperemos que os seus componentes não apresentem falhas ou avarias pois não será tarefa fácil efectuar uma reparação.

Galaxy-S7-1.jpgGalaxy-S7-2.jpgGalaxy-S7-3.jpgGalaxy-S7-4.jpgGalaxy-S7-5.jpgGalaxy-S7-6.jpgGalaxy-S7-7.jpgGalaxy-S7-8.jpgGalaxy-S7-9.jpgGalaxy-S7-10.jpgGalaxy-S7-11.jpgGalaxy-S7-12.jpgGalaxy-S7.jpg

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.