Galaxy S7 4Está na hora de vermos o Samsung Galaxy S7 a revelar todos os seus segredos. Será que este smartphone é tão atraente no seu interior como é no exterior? Bom, nada melhor do que arregaçar as mangas e tratar de o desmontar passo a passo para que todos possamos ver os pormenores da sua construção!

Mais uma vez, o pessoal da iFixit pôs mãos à obra e decidiu investigar os interiores do Samsung Galaxy S7. Podem acompanhar todo o processo em vídeo e em fotos, abaixo. Este procedimento começa por descolar o painel traseiro do smartphone que está colado para manter tudo no sítio. Depois é só abrir este “cofre” e desvendar os seus segredos bastando, para tal, uma pistola de ar quente e uma ventosa. Ah! E algumas palhetas!

Podemos ver que a construção do Samsung Galaxy S7 obriga a que todos os componentes estejam bem compactados, mas meticulosamente detalhados e ordenados, apesar de não ser nada fácil abrir o equipamento e proceder a uma eventual reparação. Esperemos que os seus componentes não apresentem falhas ou avarias pois não será tarefa fácil efectuar uma reparação.

   

Talvez queiras ver:

Via9to5google
FonteiFixit
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).