Mais renders do HTC 10 emergem na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC é péssima a guardar segredos e no que toca a imagens vai pelo mesmo caminho. Todos os anos antes da apresentação da empresa Taiwanesa temos uma avalanche de informação, o que faz da apresentação oficial uma mera formalidade.

Vê ainda: Novas imagens e informações acerca do Huawei P9

Este ano teremos o HTC 10, um terminal que aparentemente será capaz de chegar à concorrência, pelo menos no que toca a especificações. De acordo com os rumores teremos um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã 5.2" polegadas QHD e um design de metal.

Estes novos renders vem mais uma vez confirmar o seu design idêntico ao One M8, uma enorme câmara frontal e o desaparecimento do branding HTC na parte frontal inferior.

O evleaks falou de uma apresentação no dia 19 de abril mas sem garantias, nós referimos 11 sem garantias e ao que tudo indica será por essas semanas, mais dia menos dia.

A HTC tem pela frente uma concorrência digna de ser respeitada, depois de anos de desaire, a empresa Taiwanesa tem este 2016 para dar a volta à situação ou não sei se teremos HTC 11.

Talvez queiras ver:

  • Instagram para Windows 10 Mobile surge em vídeo
  • Samsung Galaxy S7 : Os aspectos negativos!
  • Samsung Galaxy A3 (2016): Review/Análise em Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.