Samsung Galaxy S7 apresenta menor autonomia embora com bateria superior ao Galaxy S6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou na MWC16 em Barcelona os seus flagships de 2016. Já aqui tivemos a oportunidade de ver os smartphones com os nossos pontos negativos também.

Um dos pontos positivos na compra do Galaxy S7 é de facto a sua autonomia, pelo menos quando comparado ao flagship de 2015. A Samsung aumentou a bateria de 2550 mAh para 3000 mAh e tudo levava a crer que o problema estava resolvido, contudo, aparentemente a história é outra.

A Phonearena pôs o Samsung Galaxy S7 lado a lado com outros flagships do mercado e pelo teste elaborado, com condições idênticas em todos os smartphones, denotou-se um resultado caricato, onde o Samsung Galaxy S6 fica à frente do S7.

É ainda de referir que o modelo testado foi com o processador Qualcomm Snapdragon 820, o mesmo que será vendido na Europa e pode ser de facto uma das razões deste resultado, uma atualização pode também resolver o problema.

Nós já temos o Galaxy S7 na nossa base de testes, por isso nada melhor do que ficares atento ao Unboxing e primeiras impressões que sairá em breve no nosso canal do Youtube!

Talvez queiras ver:

  • Huawei começa a enviar convites para 6 de abril com Huawei P9 na mira
  • Sony mostra-nos 5 excelentes vídeos capturados com os Xperia Z5
  • Novo tablet da Samsung vem a caminho e já sabemos algumas especificações
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.