sg10Para todos aqueles que queiram dar um brilho inconfundível aos seus Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge, a marca de equipamentos de luxo, Karalux, já disponibiliza esse serviço por uma certa quantia. Já é habitual vermos os smartphones mais populares a receber um revestimento a ouro, neste caso de 24 Kilates mas é sempre tentador ver os resultados finais.

Se achas que o teu Samsung Galaxy S6 precisa de um toque extra premium, porque não dar-lhe um acabamento com ouro de 24K? Neste caso, apenas a estrutura metálica do Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge é que são banhadas a ouro porque tanto o seu painel frontal e traseiro são revestidos com Gorilla Glass 4 mas os resultados estão à vista.

   

 

Segundo a Karalux, são precisas 3 horas de trabalho manual para que os seus engenheiros consigam passar os Samsung Galaxy S6 por 10 fases distintas para termos este acabamento final a ouro de 24K. Além disso, os Samsung Galaxy S6 e variante Edge, recebem um tratamento que tornará o revestimento dourado imune à corrosão. Este acabamento terá um custo que ronda os 400$.

E tu, pagarias para teres o teu Samsung Galaxy S6 banhado a ouro?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).