O Samsung Galaxy Note Edge mais cobiçado de todos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note Edge volta a dar nas vistas. Será ele uma novidade? Algo inovador ou uma mera curiosidade destinada a desaparecer daqui a pouco tempo? De qualquer forma, tudo fica mais apetecível banhado a ouro.

Depois de muito debate, desde a sua apresentação na uma versão banhada a ouro, simplesmente fantástica.

Temos aqui o Samsung Galaxy Note Edge, um exclusivo do Vietname, cuja estrutura metálica, grelha do auscultador, selector de volume, S-Pen e anel da câmara foram banhados a ouro de 24 Kilates.

Já tínhamos visto a versão banhada a ouro do Samsung Galaxy Note Edge mas as fotos eram poucas, desta vez podemos contemplar cada pormenor deste fantástico smartphone que, graças ao banho de ouro, se torna ainda mais apetecível e cobiçado.

As suas especificações são exactamente as mesmas, a única coisa que muda é mesmo a sua aparência e todo o premium feeling. Se não forem adeptos da cor do ouro, podem sempre optar pelos cristais Swarovski.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note Edge é a estrela deste vídeo
  • Samsung Galaxy Note Edge banhado a ouro de 24K
  • Primeiro iPhone 6 cor-de-rosa, por “apenas” 2,000 €uros
  • Um telemóvel em forma de Coração só mesmo no Japão
  • Samsung Note Edge com 1800 pedras de Swarowski "vão-te cegar os olhos"

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.