O Primeiro Vídeo a Promover O Galaxy S5 é Sobre os Seus Recursos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como a Samsung se prepara para lançar o seu mais recente smartphone, a empresa lançou hoje um novo trailer promocional apresentando a infinidade de recursos do Samsung Galaxy S5 . A empresa mandou os seus primeiros comerciais dodispositivo para o ar durante os prêmios Oscar , onde era um patrocinador .

O vídeo concentra-se principalmente nos novos recursos do GS5, como o sensor de frequência cardíaca nas costas, mas também destaca as melhorias que aconteceram em comparação à família galaxy anterior, como uma tecnologia de exibição melhor adaptável , e uma câmera com imagem maior e com sensor.

O Samsung Galaxy S5 será lançado com Android 4.4.2 KitKat . Possui um Ecrâ de 5,1 polegadas Super AMOLED com resolução 1080 × 1920 pixels full- HD. Ele é alimentado por um Processador 2.5GHz quad-core Snapdragon 801 ( MSM8974AC ) , juntamente com 2GB de RAM(sim, 2). O Galaxy S5 estará disponível em variantes de 16GB e 32GB , com capacidade de expansão para cartão microSD de até 64GB .

O Galaxy S5 carrega uma câmera de 16 megapixels traseira com HDR (para vídeo também), e uma câmera frontal de 2,1 megapixel. A câmera traseira pode gravar vídeo UHD (Ultra HD) a 30 fps, juntamente com HDR e funcionalidade de estabilização de vídeo.

O smartphone pesa 145 gramas e tem dimensões de 142 × 72,5 × 8,1 milímetros .

Confira o vídeo promo abaixo :

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.