O poderoso Exynos 7420 estará no novo SmartWatch Orbis da Samsung?

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Novos rumores sobre o novo SmartWatch da Samsung, Orbis, em que os mais optimistas estavam à espera que surgisse juntamente com os Galaxy S6 na MWC, mas como todos sabem isso não aconteceu, deixando a gigante sul coreana, com os holofotes unicamente para os novos smartphones.

Assim como o LG G Watch R, este dispositivo também vai oferecer um design capaz de recordar os relógios tradicionais, atraindo assim em torno de si a atenção dos fãs.

Agora surgem novos interessantes rumores, A Samsung poderá querer resolver o problema da autonomia que assola este segmento, decidindo equipar o Orbis com o processador Exynos 7420 de 14 nm, que está presente também no Galaxy S6, e isto com o fim de reduzir ao máximo possível no consumo. Mais, precisamente o 64-bit que é fabricado em parceria entre Samsung e a Global Foundries, vai ter um consumo reduzido em cerca de 35 por cento de energia.

O SmartWatch Orbis poderá ser apresentado em Las Vegas durante entre os dias 9 e 11 de Setembro na CTIA, este novo Smartwear da Samsung terá o sistema operativo Tizen.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi irá criar o seu Xiaomi Smartwatch para rivalizar com o Apple Watch
  • RWATCH M26s mais um Smartwatch #chinaaopoder por um preço agradável
  • Wiko Lança primeiro SmartWatch, Wiko Watch #MWC2015
  • Huawei Watch- o smartwatch luxuoso desta #chinaaopoder
  • Swatch Touch Zero One é o primeiro smartwatch da marca

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.