HTC-M8-Eye-HTC-M8E-TENAA-1

Dias atrás noticiamos sobre a nova variante do HTC One (M8) chamado de HTC One (M8) Eye. Esta unidade será em substituição da controversa camera 4MP UltraPixel Duo, presente na parte traseira do modelo topo de gama da HTC, por uma câmera de 13MP Duo. Os usuários vão continuar a usufruir de todos os recursos disponíveis no campo de profundidade, ou seja, continuam a ser capazes de mudar o ponto focal de uma imagem da mesma forma que uma câmera Lytro como exemplo.
Supostamente os UltraPixeis maiores deveriam produzir fotografias de qualidade superior ao permitir que mais luz seja absorvida pelo sensor ao tirar uma foto, ideais para fotos tiradas em condições de pouca luz, sinceramente aí conseguia bons resultados, mas fora disso perdia bastante com cameras de smartphones da concorrência. Por isso, houveram consumidores que acabaram por não optar por este dispositivo, e optaram por outras marcas.

E o HTC One (M8) Eye acaba de ser certificada pela TENAA. Apesar dos rumores sobre um ecrã de 5,2 polegadas, parece que esta nova variante vai manter as 5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 encontrado no HTC One (M8). Este, também mantém a câmera frontal de 5MP para selfies de alta qualidade. Na verdade, a maioria das outras especificações são praticamente iguais ao (M8) mantendo-se o processador Snapdragon 801 quad-core de 2.3 GHz e 2 GB de RAM, assim como o M8 original e virá com 16 GB de memória interna, expansível via slot microSD.

   

HTC One (M8) Eye é esperado para estar disponível na China  nas cores ouro, cinza e prata e na Índia prata, ouro e preto. O modelo chinês tem suporte para GSM, TD-SCDMA e TD-LTE. O modelo para a Índia possui GSM, TD-LTE, e conectividade WCDMA. Há uma outra ligeira diferença em ambos os modelos. O HTC M8Et para a China possui um slot microSD com capacidade de 128GB. O HTC M8Ew para a Índia tem um slot microSD de 64GB.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte
via

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.